A Excelência no Atendimento ao Cliente

Fidelizar o cliente, aprender a se comunicar, cativar, aprender a ser excelente em contato com os clientes externo e interno.

Sobre a palestra

Objetivo: Fidelizar o cliente, aprender a se comunicar, cativar, aprender a ser excelente em contato com os clientes externo e interno. 

Contéudo:

•         
Como você enxerga o cliente;

•          O que quer dizer cativar?;

•          Diferença entre ouvir X escutar;

•          Motivação, razão para atender muito bem o cliente;

•          Foco no cliente interno/externo e no resultado;

•          O ciclo do serviço;

•          Surpreender, esta é a palavra chave!;

•          Os sete pecados do atendimento ao cliente;

•          Mudar e aceitar mudanças;

•          Gostar de pessoas;

•          Relacionamento interpessoal;

•          Inteligência emocional;

•          Comunicação.

Duração: 1:30 hora e trinta minutos

Palestrante

Carlos Serpeloni

Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.

Contrate esta palestra

Temas desta palestra