A Alegria de Atender já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. Aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, estratégias de fidelização.
Objetivo: A Alegria de Atender já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. Aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, estratégias de fidelização e consequentemente como não perder clientes em mundo onde a concorrência está cada dia mais veloz e feroz. Destinado àquelas pessoas dispostas a fazer do atendimento um fator altamente significativo para o alcance de resultados incomuns através de pessoas comuns. É a verdadeira transformação para uma mentalidade de negócios com impactos comprovados nos resultados finais.
Conteúdo:
1. Pesquisas mostram que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 60% de seus clientes. Como quebrar esta estatística para atingir grandes resultados?
2. O que significa atender bem? Sabemos usar o entusiasmo e a alegria a nosso favor?
a. A verdade sobre a perda de clientes;
b. Mudanças de comportamento necessárias e urgentes em atendimento ao cliente?
3. Ser uma empresa única significa ser diferenciada aos olhos dos clientes – lições de uma companhia de dança;
a. Por que construir uma cultura voltada para o cliente?
b. Faça a voz do cliente ecoar por toda a Organização.
Duração: 01:15 hora e quinze + 15 minutos de perguntas
Madalena Carvalho
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