A Alegria de Atender

A Alegria de Atender já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. Aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, estratégias de fidelização.

Sobre a palestra

Objetivo: A Alegria de Atender já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. Aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, estratégias de fidelização e consequentemente como não perder clientes em mundo onde a concorrência está cada dia mais veloz e feroz. Destinado àquelas pessoas dispostas a fazer do atendimento um fator altamente significativo para o alcance de resultados incomuns através de pessoas comuns. É a verdadeira transformação para uma mentalidade de negócios com impactos comprovados nos resultados finais.

Conteúdo:

1. Pesquisas mostram que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 60% de     seus clientes. Como quebrar esta estatística para atingir grandes resultados?

2. O que significa atender bem? Sabemos usar o entusiasmo e a alegria a nosso favor?

    a. A verdade sobre a perda de clientes;

    b. Mudanças de comportamento necessárias e urgentes em atendimento ao cliente?

3. Ser uma empresa única significa ser diferenciada aos olhos dos clientes – lições de uma     companhia de dança;

    a. Por que construir uma cultura voltada para o cliente?

    b. Faça a voz do cliente ecoar por toda a Organização.

Duração: 01:15 hora e quinze  + 15 minutos de perguntas

Palestrante

Madalena Carvalho

Palestrante, escritora e conferencista, moldou a trajetória de mais de 12.000 profissionais ao longo de 26 anos de atuação. Com uma abordagem que incita reflexões profundas em seu público, ela é uma força motriz na busca pelo desenvolvimento humano completo. Madalena possui uma sólida formação em Administração de Empresas, Pós-graduação em Recursos Humanos e Psicanálise. Seu foco abrange Liderança, Recursos Humanos e Oratória, com obras que ecoam no mundo dos negócios. Com uma incrível taxa de renovação de contratos de mais de 80%, Madalena demonstra sua habilidade incontestável de transformar conhecimento em ação, gerando resultados concretos.

Contrate esta palestra

Temas desta palestra