Mostrar a diferença em atender um cliente de serviços e um cliente do TRC. Como utilizar a persuasão. Estudo de caso, dinâmicas, vídeos, explanação dos itens a serem abordados abaixo. Conscientizar o participante a entender o cliente externo e interno, pois este também faz parte do processo. Como utilizar a Inteligência Emocional no atendimento. A importância da equipe e como conviver em grupo heterogéneo.
Carlos Serpeloni
Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.