Evento SETCESP

Saiba o custo do empregado para sua empresa e Indicadores de Gestão de RH

Compartilhe
Objetivo
• Este curso terá como objetivo principal responder ao profissional de Recursos Humanos a pergunta que lhe é feita pelo seu superior imediato de “Qual é o Custo de um empregado na nossa empresa” e na maioria das vezes este profissional não sabe a resposta e não tem conhecimento de como apurar corretamente essa porcentagem. • Aqui vamos explicar detalhadamente os custos de todos os encargos sociais com reflexos de um grupo de encargos sobre o outro; • Vamos mostrar aos participantes o entendimento que a porcentagem do custo de um empregado varia de empresa para empresa. • Conhecer a porcentagem dos benefícios sociais concedidos em relação ao custo da Folha de Pagamento; • Aperfeiçoar a capacidade de produzir e tratar de informações qualitativas e quantitativas e de estabelecer relações entre elas, facilitando sua interpretação e compreensão; • Aprender a definir objetivos que possam ser transformados em resultados; • Ganhar destaque gerencial e de liderança pela utilização de resultados significativos para a Administração de Pessoal/Recursos Humanos e para toda a organização.
Palestrante

Márcio Ranieri

Administrador de Empresas, com Pós Graduação em Administração de Recursos Humanos; Diretor da Ranieri Consultoria e Treinamento Ltda, empresa especializada na terceirização das atividades da Administração de Pessoal; Docente de cursos de aperfeiçoamento na área trabalhista e Previdenciária, em instituições como SENAC, PRODEP, etc; Atualmente desenvolve Programa de Redução de Custos e Minimização de Riscos na área Trabalhista; Experiência de mais de 30 anos na área Trabalhista e Recursos Humanos, com atuação em cargos executivos em empresas de grande porte.

Quem pode se interessar
Profissionais de Recursos Humanos, empresários e diretores.
Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.   

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.

Fique por dentro das novidades e eventos.