Evento SETCESP

Como elaborar o plano de cargos, salários e carreira à luz da reforma Trabalhista, do e-social e da LGPD

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Objetivo

Curso: dias 19 e 20 de setembro- 08 horas. Oferecer aos participantes uma visão geral dos instrumentos e da metodologia adotada para elaboração de um Plano de Cargos e Salários. Proporcionar uma visão sistêmica do Plano de Cargos e Salários dentro do contexto de um sistema integrado de gestão de pessoas. Discutir as vantagens, benefícios, facilidades, dificuldades e principais cuidados relativos à introdução do Plano de Cargos e Salários nas empresas. Fornecer informações que possibilitem aos participantes à manutenção de Planos de Cargos e Salários já implantados. Mostrar uma metodologia de estruturação de um Plano de Cargos e Salários, baseado em competências e habilidades e seu papel dentro de um sistema integrado de gestão de pessoas e de remuneração estratégica.

Palestrante

SÉRGIO LOPES

Mestre em Administração e ao longo dos últimos 30 anos, trabalha como Consultor Empresarial com foco em Planejamento Estratégico e formalização de Processos Gerenciais. Também é palestrante e possui artigos publicados sobre gestão de mudanças, de empresas e de pessoas.

Quem pode se interessar
Empresários, Diretores e Executivos responsáveis pela formulação e condução de Políticas e Estratégias de Recursos Humanos.
Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.   

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.

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