Curso SETCESP

ISO 39001:2015 – Sistema de Gestão para Segurança Viária – Auditor Interno

Compartilhe
Objetivo

Qualificar profissionais para auxiliarem suas respectivas empresas na implementação de Sistema de Gestão da Segurança Viária com base nos requisitos da ISO 39001:2015

Sobre o curso
Data: 22/06/2024
Hora: 08:30 - 15:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria, São Paulo - SP
Quem pode se interessar
Gestores e profissionais da área de segurança viária, técnicos de segurança e colaboradores com sinergia com a segurança viária
Conteúdo

Termos e definições;

Números de acidentes no Brasil;

As principais causas de acidentes no Brasil;

A tecnologia no combate ao acidente de trânsito;

Treinamento e capacitação dos motoristas;

Gestão de Segurança iária;

As Vias;

Os veículos;

Usuários da Via;

Respostas a Emergência;

Facilitador
ALEXANDRE DIAS CACOVICHI

Especialista em segurança Viária, telemetria e gerenciamento de risco, Investigação de Acidentes Consultor e Auditor líder da ISO 39001(Sistema de Gestão para Segurança Viária).

Investimento
R$ 371,00 para associados ativos ao SETCESP.
R$ 530,00 para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.   

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.

Fique por dentro das novidades e eventos.