Curso nos dias: 21 e 22 de Fevereiro.
O participante deverá entender as normas trabalhistas que incidem sobre o uso adequado do EPI. Deverá também saber as formas corretas de uso e as responsabilidades do empregado e do empregador sobre uso e conservação do EPI.
-Interpretação da NR 6 do Ministério do Trabalho e emprego;
-Conceitos e apresentações dos EPIs;
-Responsabilidade do empregador e do empregado relacionado do uso de EPI;
-Gerenciamento dos EPIs, otimizando seu uso e não correndo riscos Trabalhistas;
-Associação com Insalubridade e periculosidade;
-Importância do uso do EPC (Equipamento de proteção coletiva).
Professor e instrutor de treinamentos Logísticos. Formação superior em tecnologia em Logística pela Universidade 9 de julho (UNINOVE) com ênfase em Transporte de Cargas. Técnico em transporte de Passageiros e técnico em segurança do trabalho. Pós graduado em Docência do Ensino Superior. Atuante no setor de treinamento desde 2005 por instituições como Sest Senat (Londrina/PR e São Paulo/SP Parque Novo Mundo), onde desenvolve treinamentos no setor logístico e Normas de Segurança do Ministério do Trabalho, entre os treinamentos, destacando os cursos de movimentação de produtos perigosos e cargas indivisíveis. Também ministra no CEVAT – Centro de Valorização do Trânsito, onde atua como instrutor de cursos para formação de instrutores de trânsito e transporte de todos os seguimentos.
Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos