Curso SETCESP

Gestão do RNTRC: cuidando da sua ANTT na prática

Compartilhe
Objetivo

Formar, capacitar e atualizar os colaboradores do TRC, bem como demais interessados, sobre como fazer a gestão correta do seu RNTRC, visando obter maior conhecimento e prática na regulamentação, manutenção e gestão do seu registro.

Sobre o curso
Data: 22/07/2023
Hora: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria, São Paulo - SP
Quem pode se interessar
Gerentes, Gestores, Coordenadores e demais envolvidos com a manutenção da frota e do registro do RNTRC
Conteúdo

° APRESENTAÇÃO

° TÓPICOS ABORDADOS E AGENDA

° O QUE É A ANTT

° PARA QUE SERVE A ANTT E SUA IMPORTÂNCIA

° O QUE É O RNTRC

° PARA QUE SERVE O RNTRC E QUAL SUA IMPORTÂNCIA

° O QUE É O RT NO RNTRC E QUAIS SUAS RESPONSABILIDADES

° EXIGÊNCIAS PARA OBTER O RNTRC

° COMO OBTER O RNTRC

° RNTRC DIGITAL OQUE É?

° RNTRC DIGITAL NA PRÁTICA

 ° EMISSÃO DE DOCUMENTOS

° REVALIDAÇÃO ORDINÁRIA

° DIFICULDADES ATUAIS

° PENALIDADES

Facilitador
Caique Neves

Coordenador Administrativo do SETCESP, especialista no registro do RNTRC, com mais de 11 anos de experiência em atendimento, responsável pelo Posto Autorizado da Agência Nacional para ETC em São Paulo, além de coordenar os departamentos de Cadastro, Certificado Digital e Teste de Opacidade no SETCESP.

Investimento
R$ 352,80 para associados ativos ao SETCESP.
R$ 504,00 para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.   

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.

Fique por dentro das novidades e eventos.