Formar, capacitar e atualizar os colaboradores do TRC, bem como demais interessados, sobre como fazer a gestão correta do seu RNTRC, visando obter maior conhecimento e prática na regulamentação, manutenção e gestão do seu registro.
° APRESENTAÇÃO
° TÓPICOS ABORDADOS E AGENDA
° O QUE É A ANTT
° PARA QUE SERVE A ANTT E SUA IMPORTÂNCIA
° O QUE É O RNTRC
° PARA QUE SERVE O RNTRC E QUAL SUA IMPORTÂNCIA
° O QUE É O RT NO RNTRC E QUAIS SUAS RESPONSABILIDADES
° EXIGÊNCIAS PARA OBTER O RNTRC
° COMO OBTER O RNTRC
° RNTRC DIGITAL OQUE É?
° RNTRC DIGITAL NA PRÁTICA
° EMISSÃO DE DOCUMENTOS
° REVALIDAÇÃO ORDINÁRIA
° DIFICULDADES ATUAIS
° PENALIDADES
Coordenador Administrativo do SETCESP, especialista no registro do RNTRC, com mais de 11 anos de experiência em atendimento, responsável pelo Posto Autorizado da Agência Nacional para ETC em São Paulo, além de coordenar os departamentos de Cadastro, Certificado Digital e Teste de Opacidade no SETCESP.
Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos