Preparar vendedores para enfrentar o competitivo mercado atual por meio de técnicas de relacionamentos com clientes e criação de entrevistas para apoiadores.
• Abordagem estruturada de vendas em fases: contato, informação, persuasão e fechamento;
• Táticas de negociação;
• Estilos de negociação e
• Construindo redes de relacionamento (networking).
Proprietário da ComuSicar - Gestora de Conteúdos e Treinamentos Corporativos, onde promove assessoria empresarial para educação corporativa e treinamentos. Atua como Coach Empresarial e Pessoal, no apoio à transição de carreira e construção de planos pessoais. Promove o desenvolvimento de conteúdos textuais para empresas e profissionais liberais. Fornece apoio para criação de estratégias comerciais pertinentes ao plano de negócio, treinamento de equipes, palestras motivacionais, descritivos de produtos e serviços. Atua como docente junto à Faculdade Sumaré e SETCESP nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico (marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada). Experiência voltada à gestão de negócios e liderança de equipes nas áreas comercial, operacional e administrativa. Bacharel em Administração c/ênfase em Comércio Exterior / Pós-graduado em Gestão Jornalística / Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior / Professional & Self Coach (IBC).
Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos