Mostrar a diferença em atender um cliente de serviços e um cliente do TRC. Como utilizar a persuasão. Estudo de caso, dinâmicas, vídeos, explanação dos itens a serem abordados abaixo. Conscientizar o participante a entender o cliente externo e interno, pois este também faz parte do processo. Como utilizar a Inteligência Emocional no atendimento. A importância da equipe e como conviver em grupo heterogéneo.
1- Comunicação no TRC
2- Crenças
3- Cativar
4- Como entender o cliente
5- Tipos de motivação
6- O ciclo do atendimento
7- Diferença de equipe e grupo
8- Como surpreender o cliente
9- Como prometer o que se pode cumprir
10- Como aprimorar o primeiro contato
11- Emoções que podem atrapalhar o atendimento
12- Entender a expectativa do cliente
13- Razão e Emoção, como equilibrar
14- Inteligência emocional
15- Comportamentos inadequados
16- A diferença entre serviço e serviço do TRC.
Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.
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